top of page

Governo do estado acusa recebimento de ofício notificação

  • 29 de set. de 2021
  • 1 min de leitura

Atualizado: 21 de out. de 2021


ree

O Governo do Estado de Santa Catarina, através da casa civil, acusou o recebimento do ofício notificação da CESB - Confederação do Elo Social Brasil - nº 028/2021, tomando ciência da implantação em todo estado do Sistema INER de Resíduos Sólidos, Projeto "Lixo Zero Social 10" e demais projetos integrantes do "Movimento Passando o Brasil a Limpo".


Na mesma ocasião em que se deu ciência ao chefe do Executivo, se deu ciência também ao Presidente da Assembleia Legislativa, Presidente do Tribunal de Justiça, Ministério Público e também a todas as prefeituras a serem contempladas com nossos projetos sociais, o que se pode conferir pelo link a seguir:




ree

 
 
 

Comentários


logo_elo_social_PERNAMBUCO-01.png

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"

logo_elo_social_confe-01.png
bottom of page