GABRIELZINHO É ESCOLHIDO DENTRE TODOS OS VEREADORES DE FLORIANÓPOLIS


O Vereador Gabriel Meurer (Gabrielzinho) da Câmara de Vereadores de Florianópolis, capital de Santa Catarina, foi escolhido dentre todos os vereadores da casa para ser o padrinho municipal do projeto “Referencial Ponto de Equilíbrio”, que está sendo implantado em todo o estado de Santa Catarina pela CESB – Confederação do Elo Social Brasil.


Na data de hoje, Jomateleno dos Santos Teixeira, diretor presidente da CESB – Confederação do Elo Social Brasil –, acompanhado de suas diretoras regionais a Psicóloga Kethhylen Jassen Flôres e a advogada Mariel Valter, que representaram a FES-SC – Federação do Elo Social Santa Catarina –, participaram da reunião de alinhamento sobre o pedido de audiência pública que deverá ser formulado pelo vereador.


A audiência pública deverá contar com a presença do Ministério Público, Secretaria municipal da Educação, Secretaria municipal da Saúde, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal da Cultura, Secretaria Municipal do Trabalho, dentre outras pastas que certamente irão se beneficiar com a implantação do projeto.


Ainda não foi definido o(a) deputado(a) estadual que irá apadrinhar o projeto, porém as reuniões para escolha do mesmo já iniciaram e ainda nesta semana deveremos divulgar o escolhido, de certo que os critérios por nós utilizados para a escolha está atrelado à afinidade que o parlamentar tem com nossos objetivos sociais, e não pelo que ele diz que quer fazer, mas sim pelo que já fez.

Gabrielzinho foi agraciado com o título de Comendador da Ordem do Mérito do Elo Social, que lhe será conferido na primeira solenidade que vier a ocorrer.


https://www.elosocial.org.br/ordem-historia

18 visualizações

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"