REUNIÃO DE APRESENTAÇÃO DO SISTEMA INER - "Lixo Zero Social 10"

Representantes do SINDETAP do Estado de Santa Catarina com Representação junto ao grupo INER apresentaram o Projeto para o Engenheiro Técnico responsável da Empresa Ambiental Limpeza e Saneamento, com Sede na cidade de Joinville - Santa Catarina.

Realizou se nesta segunda-feira dia 04/02/2019 uma importante reunião onde os Diretores do SINDETAP - SC - Senhores Dr. Peter Pereira, José Mariano e Luiz Vanderlei, todos com Representação junto ao Grupo INER apresentaram ao Engenheiro e gerente Técnico Dr. Everton, responsável e líder do grupo de Engenheiros Executivos que trabalham com Novas Tecnologias na Empresa Ambiental, a qual é responsável pela coleta e destinação dos resíduos sólidos da maior cidade de Santa Catarina, Joinville, também é responsável pelas cidades de Jaraguá do Sul, Balneário Camboriú, Itajaí, Camboriú, Itapema, São José, Indaial e São Francisco do Sul.

Em uma reunião bastante produtiva, Dr. Everton manifestou entusiasmo com o projeto e adiantou que irá agendar para os próximos dias uma nova reunião, esta com o grupo de Engenheiros, que conhecendo o projeto e sua magnitude, poderão levar ao conhecimento do Conselho Administrativo e Acionistas da empresa e prosseguir então com as possíveis negociações.

Diretores SINDETAP SC e Engenheiro Drº Everton


187 visualizações5 comentários

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"