ELO SOCIAL SANTA CATARINA TERÁ A PRIMEIRA AUDIÊNCIA COM O GOVERNO

Em retorno ao trabalho da força tarefa realizada pela diretoria da FES-SC Federação do Elo Social Santa Catarina, o governo eleito escolheu a Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Habitação Senhora Maria Elisa da Silveira de Cairo, que nos receberá em audiência marcada para o dia 30/01/19, as 16:00 na Rua Dr. Fúlvio Aducci, 767 – Florianópolis.



Maria Elisa da Silveira de Caro não foi escolhida pelo acaso, visto que é graduada em economia e mestre em sociologia política pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Tem experiência na área de sociologia, além de atuação como diretora de Formação e Capacitação Profissional, gerente de projetos e consultora técnica de gabinete na Secretaria de Estado da Segurança Pública. Atuou também como secretária-adjunta da Justiça e Cidadania.


Além disso, também esteve nos Conselhos Estaduais de Assistência Social, do Idoso SC (CEI), dos Povos Indígenas SC (Cepin), de Igualdade Racial (Cepa) e também dos Direitos da Pessoa Portadora de Deficiência SC (Conede).


Indiscutivelmente Maria Elisa da Silveira de Caro é a pessoa mais indicada para ter o primeiro contato com o nosso projeto e sendo assim nosso presidente nacional da CESB – Confederação do Elo Social Brasil Jomateleno dos Santos Teixeira, que fez questão de estar presente nesta audiência que certamente deverá ser por demais proveitosa e produtiva.

115 visualizações1 comentário

Diretoria de Implantação de Projeto:

Rua Cecília Bonilha nº 145, São Paulo - Capital - (Sede Própria) Telefone: +55 (11) 3991-9919 Todos os Direitos Reservados​ © 2018

"Movimento Passando o Brasil a Limpo"